quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Aprendizado, vida e escolhas


Medos que invadem nossos pensamentos, se transformam em receios que se tornam incertezas.

Incertezas que buscam saídas, escolhas em frente a obstáculos, que temporariamente encobrem o objetivo, as vezes esquecido, diante dos tropeços... Marcas de um passado.

Viver é descobrir, descobrir é transformar, transformar é evoluir forma e modo de agir e pensar. No nosso dia-a-dia, as escolhas são frutos daquilo que aprendemos, quando valorizamos nossas certezas, não fugindo da nossa incerteza, sendo assim, tendo a pureza, de aceitar nossas fraquezas, desse ciclo de recomeçar.

Seres construtivos, nômades do universo, que na passagem da vida temos a oportunidade, de curar as feridas, momentaneamente esquecidas... Ciclo de recomeçar.

Ver a riqueza que guardamos, num ser único e eterno, ser humano estando de passagem, na morada da terra. Sentir a força que temos, nas nossas escolhas e vontades, dos atos que nos tornam grandes para o todo, ou nos limita a mestres temporários para nós mesmos. Que nos tornemos enfim luzes que brilham num céu infinito, vencendo nossas limitações, e enfim descobrindo, que limitados são nossos pensamentos negativos, e as barreiras do medo de tentar, pois o horizonte guarda surpresas, que apenas desvendamos ao caminhar.

Nenhum comentário: